

Um avião da Latam colidiu com um pássaro na quinta-feira (20) no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, Brasil. O impacto danificou a fuselagem e o CEO da companhia aérea reclamou do acidente.
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Na manhã da quinta-feira (20) um pássaro colidiu com um avião da Latam no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. O acidente gerou revolta por parte do CEO da companhia aérea.
O incidente ocorreu durante a decolagem do voo, que precisou ser cancelado depois da colisão. O bico da aeronave ficou severamente danificado.
Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil, comentou em seu perfil no LinkedIn que a empresa terá que arcar com os custos de um possível processo por conta do atraso na viagem.


“Posso apostar que a primeira ação na Justiça contra a companhia aérea, pedindo indenização por dano moral por cancelamento deste voo, vai chegar amanhã mesmo. E assim segue a aviação brasileira. Quem paga a conta?”, reclamou.
Outros perfis criticaram a postura de Jerome na rede social. “Os clientes, no final é ele quem paga”, respondeu um usuário.
“Isso se chama risco da atividade empresarial. E, no fim, vocês sempre dão um jeito de transferir os custos para o consumidor brasileiro”, comentou o perfil de um advogado.
Fotos: LinkedIn Jerome Cadier Instagram @latambrasil. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.