

Uma passageira da Cathay Pacific ficou indignada após seu filho de três anos ter tomado vinho no lugar de água durante o serviço de bordo. A mãe não ficou satisfeita com a resposta da companhia.
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Durante um voo da Cathay Pacific que ia de Hong Kong para Londres, uma criança de três anos tomou acidentalmente um gole de vinho depois de ter pedido água. A mãe do menino está lutando para responsabilizar a companhia.
De acordo com o site “View From The Wing”, a mulher pediu explicações para o erro após ter provado o conteúdo da taça. A tripulação pediu desculpas, mas isso não satisfez a passageira.
Cathay Pacific pediu desculpas à família e ofereceu reembolso total da passagem da criança, além de três vouchers de upgrade para a primeira classe. A companhia disse que iria cobrir quaisquer tratamentos médicos necessários para o menino.


A mãe da criança, no entanto, exigiu uma explicação completa e essa oferta da empresa é uma tentativa de evitar assumir a responsabilidade.
Segundo os relatos, ela já apresentou reclamações formais ao Departamento de Aviação Civil de Hong Kong, ao Escritório de Controle de Tabaco e Álcool, ao Conselho do Consumidor e à Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido.
Ela demanda um pedido de desculpas direto do comissário responsável e evidências de que a Cathay Pacific esteja implementando novas medidas de segurança para evitar que erros como esse se repitam.
Os pais da criança estão preocupados com possíveis sintomas e riscos à saúde do menino a longo prazo por conta da ingestão de álcool.
Fotos: Pexels. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.