Como conseguir o reembolso ou remarcar suas viagem do Expresso Turístico

Caixas eletrônicos do Banco 24 horas serão instalados em estações da CPTM, veja a lista.

Caixas eletrônicos do Banco 24 horas serão instalados em estações da CPTM, veja a lista.

Os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico da CPTM antes da suspensão das viagens por conta das medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao Covid-19 (novo Coronavírus), terão duas opções para que a viagem não seja perdida.

CPTM inicia operação do Expresso Educação Linha 10 nesta segunda-feira (10)
CPTM mostra fotos dos novos trens da linha 13-Jade
CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô

A CPTM entrará em contato com os passageiros, que poderão optar pelo reembolso ou a remarcação. Quem optar pelo reembolso das passagens, será ressarcido em até cinco dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação, terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas.

Related Post

Todas as viagens do Expresso Turístico estão canceladas desde 15 de março. A CPTM pede compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio da doença.

Fonte: CPTM

Redação: