A Japan Airlines anunciou que está oferecendo um serviço de delivery de bagagem nos hotéis dos passageiros para evitar a superlotação nos aeroportos de Tóquio.
+Agente da imigração dos EUA atropela membro de cartel mexicano que tentava cruzar a fronteira
+Motorista supostamente bêbado invade linha de trem e carro pega fogo por conta dos danos provocados pelos trilhos
Passageiros no Aeroporto de Haneda, em Tóquio, poderão pagar US$ 30 por mala para que elas sejam levadas para seus quartos de hotel. A medida é uma iniciativa da Japan Airlines que busca evitar a superlotação na capital.
Em comunicado, a companhia aérea japonesa disse que visa “abordar questões sociais como a superlotação no transporte público e a escassez de lockers de armazenamento”, para proporcionar uma viagem mais tranquila aos turistas do país.
O serviço está disponível para passageiros de outras companhias aéreas e para residentes do Japão. As entregas são feitas exclusivamente para hotéis, ou seja, passageiros hospedados em Airbnbs e outros tipos de acomodação não podem utilizar o delivery.
Clientes da Japan Airlines receberão o benefício de 50 milhas como crédito em suas contas caso utilizem o serviço, que está disponível no Terminal 3 do Aeroporto de Haneda, das 4h às 18h, durante todos os dias da semana.
A companhia aérea pretende expandir o alcance do serviço para outras regiões.
Fotos: Freepik e Instagram @japanairlines_jal. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.