Uma publicação do TikTok flagrou um conflito entre um funcionário da Frontier Airlines e passageiros que estavam esperando por voo atrasado.
De acordo com New York Post, passageiros do voo 2746 da Frontier Airlines tiveram de esperar por três horas pelo voo que havia atrasado no Aeroporto Internacional de Denver. O incidente ocorreu no domingo (17).
Os passageiros foram deslocados até um balcão de atendimento que não tinha nenhum funcionário para atendê-los. Eles bateram em uma porta de metal para chamar alguém para pedir informação.
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Um dos trabalhadores respondeu estressado: “Vou chamar a polícia!”. “Estamos ocupados!”, ele acrescentou.
A discussão ficou acalorada quando os passageiros, também estressados, começaram a gritar. “Há seis cabines, onde diabos está todo mundo”, perguntou um deles.
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Um outro funcionário do aeroporto chegou para informar que eles estavam com “com falta de pessoal”. “Estarei de volta em cerca de 25 minutos, me dê um momento”, acrescentou o funcionário.
Usuários do TikTok comentaram sobre o ocorrido sendo compreensivos com os dois lados da discussão.
“A Frontier é a pior, mas não é culpa dos funcionários. Alguns deles podem ser horríveis. Parece que esse homem estava sobrecarregado”, disse um deles.
@danthe_doorman Frontier flight 2746 at Denver 3/17/24. Delayed 3 hours, then 25 of us got “involuntarily bumped” and sent to customer service, where there are no agents. The gate attendents scattered so someone knocked on the door to see whats going on and this ensued #frontier @Frontier Airlines #DIA #FrontierIsGarbage ♬ original sound – Daniel Lemon