

Jill Schildhouse estava viajando com sua mãe para o México quando percebeu que algo de errado havia acontecido com suas malas. A passageira alertou sobre os cuidados que precisam ser tomados com as bagagens em aeroportos.
+Mulher que agrediu motorista da Uber com spray de pimenta faz acordo para não ser presa
+Vídeo: Polônia realiza testes de foguete suborbital e possível aplicação em defesa
Em um artigo para o Business Insider, Jill Schildhouse detalhou sua experiência traumática após chegar no México, vinda do Arizona. A passageira fez um alerta a outros viajantes sobre o risco de perder malas nos aeroportos.
Segundo o artigo, ao chegar em Puerto Vallarta, a passageira percebeu que a mala cor-de-rosa de sua mãe simplesmente não havia aparecido.
“Depois que a esteira parou, um funcionário do aeroporto nos direcionou ao balcão de bagagens perdidas, onde esperávamos por uma solução rápida”, escreveu Jill.


“Em vez disso, nos apresentaram uma mala preta enorme com as etiquetas da bagagem da minha mãe. Confusas, a abrimos e encontramos roupas e pertences que claramente não eram dela”, continuou o relato da viajante.
Posteriormente ela descobriu que a bagagem foi parar na em Délhi, na Índia, após um erro de etiquetação das malas.
“Sempre confira os adesivos de bagagem que a companhia aérea te entrega antes de sair do balcão”, alertou a passageira da American Airlines, que recebeu os itens da mãe de volta alguns dias depois.
Fotos: Pexels. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.