Um passageiro de um cruzeiro da Royal Caribbean cometeu um erro simples e comum que custou US$ 1.300 após a sua viagem.
+Passageiro da JetBlue tenta abrir saída de emergência durante decolagem e é detido
+Imagens assustadoras mostram cenas de destruição causadas pelos incêndios florestais na Califórnia
Segundo o YouTuber Jayson Judson, um passageiro da Royal Caribbean encerrou sua viagem de cruzeiro com uma conta de US$ 1.300 após cometer um erro simples e comum.
De acordo com o vídeo, o passageiro comprou o pacote de Wi-Fi da Royal Caribbean, mas deixou seu celular usando roaming de dados enquanto baixava atualizações.
Para piorar a situação, o filho da pessoa usou o dispositivo para ver vídeos durante a viagem.
O passageiro acreditou que o pacote de Wi-Fi incluiria serviço de celular e culpou a Royal Caribbean. A companhia de cruzeiros disse que a culpa era dele por não ter ativado o modo avião.
+Clique aqui para ver o relato completo de Jayson Judson
Fotos: Pexels. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.